quarta-feira, 15 de maio de 2013

PROJETO UNO AMBIENTAL

O projeto tem como objetivo estimular, por meio de ações práticas, novos hábitos, atitudes e comportamentos que conduzam o aluno a uma relação de equilíbrio com a natureza, buscando valorizá-la enquanto elemento fundamental para a manutenção da qualidade de vida.

Para isso, serão realizadas diversas atividades, visando propiciar a integração da comunidade escolar. Essas atividades serão realizadas pelos "Patrulheiros Ambientais", um grupo de alunos que serão os protagonistas do projeto, ou seja, farão o projeto acontecer na prática. 

Abaixo a logo marca oficial do projeto UNO AMBIENTAL [Um novo olhar: pequenas ações para a construção de um ambiente sustentável]. 



Professores integrados:
Edson Costa (Coordenador do projeto)
Arivelton Alcantara

2 comentários:

  1. A arte e a língua são as dimensões que possibiltam qualquer fazer cultural, eu, como professor destas duas disciplinas, abracei também este projeto que nos une como seres responsáveis pelo amanhã. Parabéns, professor Édson, pela inteligente iniciativa.

    Claudio de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com grande alegria que tenho você, Claudio de Oliveira, como parceiro desse projeto. Tenho certeza que, com a colaboração de todos, principalmente a sua, esse projeto tem tudo para dar certo, gerando frutos positivos para nossa escola. Estamos juntos nesse novo desafio!

      Excluir